Até ontem dúvida para o jogo de amanhã, Herrera foi absolvido pelo TJD-RJ e poderá enfrentar o Flamengo, às 19:30h, no estádio Olímpico João Havelange. O jogador havia sido expulso na 3ª rodada da Taça Rio e já cumprira suspensão na 4ª rodada, não necessitando se ausentar por tempo maior.
Outra notícia agradável é o retorno de Alessandro. Se ainda não está voltando aos gramados, pelo menos o lateral direito já dá entrevistas, algo que não acontecia desde que o jogador se afastou dos treinamentos: o avô de Alessandro desencarnou no dia da final da Taça Guanabara. Chegaram a haver rumores de que o jogador fosse se transferir para outro clube, mas o próprio atleta desmentiu essa possibilidade: "Não tive informação sobre essa negociação e nem me foi passado o clube por parte da diretoria. Graças a Deus a transação não vingou e continuo no Botafogo, que é o meu desejo". Tudo indica que Alessandro volte a atuar oficialmente na rodada de meio de semana, com o Volta Redonda, pela 6ª rodada da Taça Rio.
Em partida amistosa realizada hoje no Engenhão (e com presença de Alessandro), a seleção da África do Sul - cabeça-de-chave no grupo A da Copa 2010 - venceu os reservas do Botafogo pelo placar de 1a0. O gol foi marcado aos 44 minutos do primeiro tempo, por Tshabalala. Os "Bafana Bafana" (apelido da seleção sul-africana) foram comandados pelo técnico Joel Santana entre maio de 2008 e outubro de 2009, período cujo destaque foi a presença da equipe na semifinal da Copa das Confederações. Carlos Alberto Parreira retornou à seleção para dar continuidade ao trabalho que vinha sendo feito desde antes do próprio Joel assumir e a partida permitiu ao treinador alvinegro reencontrar seus comandados, com quem ficou guardada uma relação de carinho.
sábado, 20 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário