segunda-feira, 8 de março de 2010

Equipe cria pouco e conhece a primeira derrota no Maracanã em 2010

Desde o 1º minuto de jogo buscando o ataque e muitas vezes circulando a bola com facilidade no campo de ataque, o Fluminense acabou merecendo conquistar a vitória por 2a1, ontem, no Maracanã. Como se não bastasse a incapacidade defensiva de conter as investidas tricolores, a equipe alvinegra mostrou-se sem poder de criação, chegando com perigo ao gol de Rafael em raras oportunidades.

A exemplo dos dois gols que fizemos na partida anterior, marcamos novamente através de cobrança de pênalti: Wellington recuperou bola na área tricolor e foi agarrado por Maicon. Herrera cobrou a penalidade e não desperdiçou: 1a0.


Cobrando pênalti, Herrera faz 1a0 e a torcida festeja.

Na segunda etapa, o domínio tricolor teve continuidade. Ora éramos salvos com intervenções de Jéfferson, ora contávamos com a má pontaria adversária. Mas, de tanto tentar, o Fluminense acabou premiado com o empate: Maicon cruzou da direita para Fred, de voleio, igualar o marcador. A expulsão de Conca até diminuiu um pouco o ímpeto ofensivo da equipe de Cuca, mas o Botafogo continuava sem ameaçar a meta adversária. A entrada de Caio no lugar de Eduardo deu-nos maior movimentação, mas nada muito além disso. Com a expulsão de Herrera por volta dos 35 minutos, o Fluminense voltou a crescer no jogo e chegou à virada com um gol de Mariano, completando cruzamento de Wellington Silva. Naquele momento, Joel conversava com Edno, que viria a entrar no lugar de Lúcio Flávio e fazer sua estréia pelo clube. Mas nem Edno nem ninguém deram jeito na situação e Jéfferson acabou evitando que saíssem mais gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário