Aparentemente tendo superado o momento adverso em que se encontrava algumas semanas atrás (fato que chegou a render uma nota oficial do clube avisando que o atleta estava retornando aos treinamentos e que não seria negociado com outro clube), Alessandro mostra-se disposto a voltar a jogar partidas oficiais. "Fiquei muito tempo parado devido a alguns problemas e graças a Deus já estou recuperado, voltando a treinar com todos. Tive a felicidade de participar do amistoso contra a África do Sul e me senti muito bem. Creio que para este jogo contra o Volta Redonda eu já possa estar liberado. O período afastado serviu para que eu melhorasse meu condicionamento físico e agradeço aos torcedores, que manifestaram muito carinho", disse ele, à Rádio Brasil, do Rio de Janeiro.
Com a ausência de Jancarlos - lesionado -, a dúvida de Joel deverá estar entre recolocar Alessandro entre os titulares ou manter Somália, que saiu-se bem atuando na posição diante do Flamengo. Parece que a decisão mais provável será manter Somália como titular, até porque é pouco provável que Alessandro tenha condições de atuar por 90 minutos.
Já no ataque, Loco Abreu volta de suspensão (foi expulso em lance no mínimo duvidoso na partida com o Olaria) e provavelmente formará a dupla de ataque titular ao lado de Herrera, que vem fazendo boas partidas. Caio, porém, não se mostra abalado. Pelo contrário, parece motivado a ajudar o Botafogo do jeito que for possível. "É lógico que todo jogador quer ser titular, ninguém deve se contentar com a reserva. Tenho terça e quarta-feira para ver se consigo, mas respeito os companheiros. Se ficar no banco, vou entrar com a mesma vontade e dedicação, pois o importante é ajudar o grupo". O Volta Redonda - próximo adversário - é o ex-clube de Caio, que prometeu cumprimentar a todos antes da partida de quinta-feira.
terça-feira, 23 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário