Parece que, finalmente, a equipe deixou pra trás a fatídica goleada sofrida para o Vasco, na terceira rodada da competição. Com o placar de 4a1 sobre o Madureira, ficamos em boas condições para avançar à fase semifinal da Taça Guanabara: basta ou um empate com o Resende ou um tropeço do Madureira na última rodada.
Apesar do placar elástico conquistado num Maracanã quase vazio, o 1º gol do jogo só saiu aos 39 minutos, em cabeceio de Fábio Ferreira. O placar persistiu até os 30 minutos do segundo tempo, até que Caio - que acabara de entrar - ampliou a contagem para 2a0, aproveitando rebote de finalização de Loco Abreu. O Madureira conseguiu diminuir a diferença para 2a1, dando a impressão que os instantes finais da partida seriam dramáticos. Mas não foram: a expulsão do zagueiro Edinho seguida pelo 3º gol alvinegro (marcado por Fahel) decretaram a vitória. Ainda houve tempo para Abreu deixar sua marca, fechando o placar.
É bem verdade que nem o Madureira ontem e nem o Resende depois de amanhã servirão de referência sobre o que encontraremos na semifinal - Flamengo ou Fluminense. Mas uma vitória no Engenhão domingo será o caminho definitivo para reatar uma relação de paz entre elenco e torcida.
sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário