A seqüência de boas atuações do jogador acenam para a possibilidade de, em breve, Caio vir a ser escalado entre os titulares. Nosso próximo compromisso será na quinta-feira, no estádio Olímpico João Havelange, às 21:50h, diante da equipe do Duque de Caxias.
Triste nota no futebol internacional.
Outra partida que terminou com vitória dos visitantes por 3a1 ocorreu na Inglaterra, onde o Arsenal conquistou um triunfo por 3a1 sobre o Stoke City. Se por um lado o resultado recolocou o Arsenal em boas condições de disputar o título nacional, por outro fica a tristeza de, por volta dos 20 minutos da segunda etapa, ter ocorrido uma lesão chocante no jovem jogador galês Aaron Ramsey, de 19 anos, que acabou fraturando a perna em lance com Shawcross. O galês deixou o estádio indo direto para o hospital, enqüanto o inglês saiu de campo aos prantos, mas sem contestar a expulsão.
Jogadores se desesperam ao ver a situação do companheiro: lesão chocante.
A contusão faz lembrar a de outro jogador do Arsenal, o brasileiro naturalizado croata Eduardo da Silva. Desejamos ao atleta galês que sua recuperação ocorra da melhor maneira possível e torcemos para que episódios como esse não ocorram jamais.
Força, Aaron Ramsey!
Força, Aaron Ramsey!
Nenhum comentário:
Postar um comentário