Com a vitória conquistada hoje no que foi a nossa primeira partida disputada no estádio Olímpico João Havelange na temporada 2010, fechamos a segunda rodada da Taça Guanabara na liderança do Grupo B.
O placar de 2a0 sobre o Friburguense foi construído com uma atuação ruim de ambas as equipes, com direito a um pênalti perdido para cada lado. A expulsão de um jogador do Friburguense (Roberto Júnior recebeu o cartão vermelho com cerca de 5 minutos da etapa complementar) não foi traduzida em superioridade alvinegra, e ficou bastante evidente que falta criatividade no nosso setor de meio-campo.
Esperamos que, no que tange às finalizações, a coisa fique melhor com a entrada de Abreu como dupla de Herrera. Porém, é necessário que a bola chegue com mais qualidade do que chegou na partida dessa quinta-feira. O time encontra-se em formação, e é interessante que a torcida tenha maior tolerância aos erros que eventualmente possam ser cometidos. Tolerância não quer dizer complacência, mas sim uma forma de compreender que a tendência é o time ir se arrumando aos poucos. Vamos nos unir ao elenco e marcar presença no clássico do próximo domingo, diante do Vasco da Gama.
quinta-feira, 21 de janeiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário