sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Antes mesmo dos jogos acontecerem, já tem gente pisando na bola

Todo o elenco alvinegro se apresentou normalmente na data marcada pelo clube, com exceção de um atleta. O motivo dado por Somália pela ausência na reapresentação foi que o jogador teria sofrido um "seqüestro-relâmpago". Porém, a versão da Polícia Civil é a de que o atleta mentiu sobre o caso, algo que constitui ato criminoso.

Em comunicado divulgado na página oficial do clube na internet, consta o seguinte.
"O Departamento de Futebol do Botafogo FR, ao tomar conhecimento de que não seria verídica a justificativa do atleta Paulo Rogério Reis da Silva, conhecido como Somália, para sua ausência na reapresentação da equipe, na última quarta-feira, dia 5 de janeiro, delibera:

1. Que qualquer decisão administrativa referente a uma possível punição em relação à conduta do atleta será definida após esclarecimentos das partes.

2. Que a questão criminal será tratada exclusivamente por um especialista, que deverá ser contratado pelo próprio atleta".
Alô, Somália! Chegar em casa às 4 horas da madrugada no dia em que tinha compromisso marcado com o clube para as 8 horas da manhã é o típico ato de uma pessoa irresponsável em relação às suas obrigações. E alegar o que foi alegado é de uma inconseqüência sem tamanho. Vamos colocar a cabeça no lugar, reconhecer o vacilo e trabalhar para que esse tipo de incidente não se repita.

Saudações alvinegras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário