quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Algumas dificuldades, mas nova goleada

Goleamos o Madureira por 4a1 na noite de ontem e chegamos à 3ª vitória em 3 rodadas disputadas. Algo muito positivo por si só, mas o resultado dessa última partida soa enganoso: quando a partida estava 1a0 a nosso favor, o Madureira estabeleceu uma pressão que teve direito a defesa espetacular de Jéfferson e bola carimbando o travessão. Mas um pênalti duvidoso aos 41 minutos rendeu nosso 2º gol e a expulsão de Douglas Assis, o que de certa forma facilitou as coisas para o segundo tempo.

A boa entrada de Alessandro (ovacionado pelo público presente), a eficiente e vistosa participação de Marcelo Mattos (que marcava presença na marcação e ainda se apresentava ao ataque com jogadas de efeito) e a performance de Caio (que entrou no intervalo de jogo e foi bastante produtivo nos contra-ataques) foram os destaques da partida.

Entre tapas e beijos, parece que a relação entre Joel Santana e "Loco" Abreu vai muito bem, obrigado. O uruguaio acenou para o treinador quando deixou o seu gol e deu a impressão de que a paz foi selada. Em tempo: o time jogou melhor quando trocou um esquema de 3 zagueiros por um de 3 atacantes.

Saudações alvinegras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário