domingo, 8 de agosto de 2010

Fogão vence, convence e mostra força do elenco

Diante de mais de 27.000 presentes no estádio Olímpico João Havelange, emplacamos nossa 2ª vitória seguida na Série A 2010 e, invictos há 5 partidas, estamos próximos ao G4 da competição. Pode parecer espantoso para um time que, duas rodadas atrás, estava na zona de descenso - mas o bom futebol que a equipe vem apresentando já dava sinais de que iríamos ascender na tabela de classificação.

O reencontro de Maicosuel com a massa alvinegra foi em grande estilo: o camisa 7 marcou o gol que abriu caminho para a vitória, buscou o jogo e participou bastante, mostrando-se como dono da posição. De quebra, quando substituído por "Loco" Abreu, o meia saiu ovacionado pela torcida, que o saudava cantando "ô, Maicosuel voltou!". Essa boa performance do "Mago" aliada a partida eficaz de Somália fez com que nenhum botafoguense sensato pudesse sentir a falta de Lúcio Flávio.

Somália marcou o segundo gol e Herrera fechou a contagem, cobrando penalidade sofrida por Jóbson. Nos 3a0 pra cima do Atlético Mineiro de Luxemburgo também merece destaque a ousadia de Joel Santana, que utilizou 5 atacantes no decorrer do jogo, terminando a partida com Caio, Abreu, Jóbson e Edno juntos. Detalhe: com o placar a favor! Foi uma das melhores apresentações botafoguenses na temporada e temos motivos de sobra para ficarmos esperançosos. Aliás, esperança é uma palavra que se escreve com 9 letras...

Curtam o vídeo exclusivo com o 3º gol da partida e a comemoração no estádio.



Saudações alvinegras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário