Eram oito partidas sem vencer, mas as boas atuações que o time vinha apresentando davam motivos para crermos que essa seqüência negativa logo teria fim. E não deu outra. Ontem, no Barradão, vencemos o finalista da Copa do Brasil por 3a1 (dois gols de Jóbson e um de Edno), pulando da 17ª colocação para o 10º lugar na tabela de classificação.
O que eram oito jogos sem vencer se transformaram em quatro partidas de invencibilidade. Próxima parada: Engenhão, sábado, às 18:30h. O adversário será o Atlético Mineiro, clube que estamos acostumados a vencer. Ao longo da história, foram 81 partidas entre essas equipes, com 37 vitórias e 23 derrotas. Ano passado, empate (1a1) no Mineirão e vitória (3a1) no Engenhão.
É o retorno de Maicosuel ao estádio Olímpico João Havelange, numa promissora recepção calorosa. "Loco" Abreu, que retornou aos treinamentos após a conquista do 4º lugar na Copa do Mundo 2010, está liberado e também deverá jogar. Danny Moraes e Somália, que cumpriram suspensão diante do Vitória, também estão à disposição de Joel Santana.
Vamos nessa!
segunda-feira, 2 de agosto de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário