Certamente, um adversário duríssimo. Estamos há seis rodadas sem vencer na competição e apenas um ponto nos separa da zona de rebaixamento. Somado a isso o fato de não podermos contar com Germán Herrera (suspenso pelo 3º cartão amarelo) nem com 'Loco' Abreu (que retorna aos treinamentos segunda-feira), precisamos mandar toda vibração para que a equipe consiga se superar e fazer uma grande partida. Será a reestréia de Jóbson na condição de titular - a última vez que isso ocorreu foi na última rodada da Série A 2009, quando vencemos o Palmeiras por 2a1, no Engenhão, em partida memorável.
Por falar em duelos com o adversário dessa quinta-feira, em 2009 fomos ao Parque Antarctica desacreditados, na estréia do treinador Estevam Soares, e conseguimos um heróico empate por 1a1, com sete desfalques e uma atuação digna de Botafogo.
Que tenhamos sorte amanhã e que as palavras de Joel Santana, transcritas abaixo, possam motivar o grupo.
"É de jogos assim que gosto, dividindo responsabilidade. Sabemos que vamos ter um adversário de porte, e com um comandante de primeira linha no banco. Você tem de se preparar para o que o rival pode apresentar. Vai ser um bom jogo. Temos tudo para fazer uma boa atuação"
Nenhum comentário:
Postar um comentário