terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Quando a saída é um reforço: até mais, Lúcio Flávio

Após 239 partidas realizadas e 64 gols marcados, o meia Lúcio Flávio despede-se do Botafogo nesse ano de 2010. O contrato do jogador, com vencimento em 31 de dezembro desse ano, não foi renovado e o atleta já acertou transferência para o futebol mexicano, onde atuará pelo Atlas.

Dividindo opiniões, Lúcio Flávio colecionou episódios onde era vaiado e aplaudido pelo público presente nos jogos do Alvinegro. A seu favor, a boa técnica e precisão nos lances de bola parada. Contra, a lentidão que muitas vezes se convertia em omissão.


Campeão estadual em 2006 e em 2010, Lúcio só não ficou cinco temporadas consecutivas no Glorioso pois teve rápida passagem pelo Santos em 2009, onde rapidamente caiu em desuso sob alegação de "insuficiência técnica". Com boa visão de jogo, creio que o jogador já deva preparar o terreno para quando pendurar as chuteiras, talvez até na função de treinador, quem sabe. Como meio-campista, sua carreira provavelmente está se encaminhando para o final. O "até mais" no título da postagem é pensando nisso, porque no que tange a área interna das quatro linhas, adeus, Lúcio Flávio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário